Windows 11 igual ao Windows 10: Problemas nas impressoras!

Windows 11 igual ao Windows 10: Problemas nas impressoras!

É caso para dizer … Tal pai, tal filho! Afinal de contas, o Windows 11, que diga-se de passagem, está a ter um lançamento com alguns problemas, que entretanto já foram corrigidos, ou estão em fase de resolução, começou agora também a apresentar novos e chatos ‘bugs’ com vários tipos de impressores.

Em suma, o Windows e os seus bugs … A velha história! Vamos perceber o que está a acontecer.

Windows 11 igual ao Windows 10: Problemas nas impressoras!

Portanto, a Brother, uma empresa Japonesa muito focada nos aparelhos eletrônicos de consumo, nomeadamente impressoras, veio agora a público dizer que grande parte das suas impressoras pode não funcionar com o Windows 11, quando ligadas por cabo USB.

Ou seja, a atualização faz com que o seu computador possa deixar de conhecer a impressora by means of ligação USB. E de forma bem curiosa, mesmo que ligada e devidamente identificada, pode acabar por impedir a mudança nas definições de impressão.

Isto não é um problema com pouco alcance, afinal de contas, segundo a empresa, estamos a falar de 92 modelos com este ‘bug’ ativo.

Entretanto, a Brother afirma já estar a trabalhar numa solução, enquanto, ao mesmo pace, a Microsoft também atualizou a página de problemas conhecidos, com um problema muito comparable. Ou seja, este ‘bug’ pode estar presente em mais impressoras, de outras marcas.

Mudando de assunto, a Microsoft já lançou a sua primeira ronda de atualizações para o Windows 11, dentro do “Patch Tuesday”. Resultando em mais bugs, especialmente no campo dos computadores baseados em hardware AMD. Visto que o problema da latência ficou ainda mais aparente, com um grande impacto da efficiency, sem qualquer solução ainda à vista. ( Quem se ri é a Intel, que está prestes a lançar a sua gama de processadores!)

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo.

Nuno Miguel Oliveira https://www.facebook.com/theGeekDomz/

Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Read More

Author: admin