O kit de memória RAM DDR5 mais estranho é da Galax

O kit de memória RAM DDR5 mais estranho é da Galax

Hoje em dia, as fabricantes de componentes de alta efficiency para o mundo dos PCs, têm de arranjar styles interessantes na parte visual, mas ao mesmo pace eficientes na dissipação de calor, de forma a conseguirem distinguir os seus produtos de tudo o resto que podemos encontrar nas prateleiras.

Especialmente agora que temos um novo requirement a chegar, graças à grande aposta da Intel nos novos Core 12000 Alder Lake-S. Estamos a falar da memória RAM DDR5, que pode abrir as portas a muitas fabricantes, e claro, fechar a outras que têm estado por cima, e podem agora ‘escorregar’.

Pois bem, a Galax é inegavelmente uma das fabricantes que quer ficar por cima, ao apostar num style muito diferente do typical, que vai muito provavelmente agradar a Gregos e desagradar a Troianos … Mas vai fazer algo muito mais importante, meter a marca nas bocas do mundo!

O package de memória RAM DDR5 mais estranho é da Galax

Portanto, a Galax tem agora algo de especial para o mundo da memória RAM DDR5. Ao nível das especificações técnicas, nem são nada de especial, visto que estamos a falar de módulos que começam nos 16 GB e vão até aos 64 GB de capacidade com uma frequência de 4800 MHz. O que é realmente interessante nestes módulos é mesmo a linha RGB LED na parte de cima, que think of, é compatível com LEGOs.

Aparentemente, ao que tudo indica, não existe nenhum acordo de licenciamento entre as duas empresas. Por isso, a não ser que a Galax se queira arriscar, é muito provável que este set de memória não chegue ao mercado Europeu.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Gostava de poder contar com este package de memória no seu computador? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Nuno Miguel Oliveira https://www.facebook.com/theGeekDomz/

Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Read More

Author: admin